06/07/2021 às 11h19min - Atualizada em 06/07/2021 às 11h19min

Polícia Militar prende agressor de violência doméstica

Assessoria
Na manhã desta segunda-feira (05) uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar de Amambai prendeu um homem desfavorecido por medida protetiva que estava descumprindo a ordem de restrição reiteradamente.
A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo no Conjunto Alcindo Franco Machado quando avistou o autor, de 18 anos, que estava a 50 metros metros da casa de sua mãe, uma mulher de 37 anos, favorecida pela ordem de restrição contra o filho, que é usuário de entorpecente e a agredia física e psicologicamente. O autor deveria manter uma distância de 200 metros da mãe, de acordo com a determinação judicial.
Desde março, quando completou 18 anos, o agressor descumpriu 8 vezes a ordem de restrição, invadindo a casa da mãe e fazendo ameaças, querendo comida, poso e dinheiro para consumir entorpecente. Em todas as vezes a PM foi acionada, mas não teve êxito em localiza-lo, pois o autor fugia antes da chegada da viatura e usava a mata ciliar do Rio Panduí para dificultar as buscar.
O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.
 
ASSECOM 3ª CIPM

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%