18/06/2021 às 08h59min - Atualizada em 18/06/2021 às 08h59min

Homem é baleado ao reagir abordagem policial em Amambai

Ao tentar atacar investigador com uma faca, autor foi contido com tiro na perna disparado por outro policial que participava da abordagem.

agazetanews
Um homem de 65 anos, acusado de ameaçar sua vizinha de morte, acabou baleado, preso e encaminhado ao hospital após reagir à abordagem policial, fato ocorrido nesta quinta-feira, 17 de junho, na região da Vila Marechal Rondon, em Amambai.
Segundo a ocorrência policial, por motivos a serem apurados, o acusado vinha promovendo xingamentos e ameaças de morte contra sua vizinha, uma mulher de 39 anos.
Na noite desta quarta-feira (16) a situação se agravou quando o homem teria chegado a correr atrás da vítima com uma faca, falando que a mataria a facadas. Diante da situação, a vítima procurou a polícia para denunciar o fato.
De posse das informações, na tarde desta quinta-feira (17) dois investigadores lotados na Delegacia de Polícia Civil, em Amambai, foram até a residência do acusado com o objetivo de esclarecer os fatos, mas foram recebidos com truculência.
Em determinado momento, armado com uma faca, o homem teria investido sobre um dos policiais, que ao tentar se desvencilhar da agressão, teria tropeçado e caído, só não sendo esfaqueado pelo autor, segundo relata a ocorrência policial, porque o outro investigador participante da ação teria sacado a arma e desferido um disparo contra uma das pernas do agressor, que mesmo ferido, ainda teria permanecido reagindo, mas foi imobilizado e detido pelos policiais.
Depois de detido, o acusado foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, onde foi medicado e permaneceu em observação médica sob escolta policial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

77.9%
22.1%