15/06/2021 às 11h08min - Atualizada em 15/06/2021 às 11h08min

Polícia Militar apreende 1.630 kg de maconha e recupera veículo com queixa de roubo ou furto em Amambai

Assessoria

Na tarde de domingo (13) uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai apreendeu 1.630 kg de maconha que estava numa caminhoneta com queixa de roubo ou furto.

Os policiais militares foram acionados pela Central de Operações para verificar um veículo suspeito que estava abandonado no meio de uma das ruas da Vila São Jorge, saída para Coronel Sapucaia. A equipe deslocou, localizou o veículo, uma Toyota Hilux sem ocupantes.

Ao vistoriar o veículo os policiais verificaram que no seu interior e na carroceria havia centenas de tabletes de maconha. Ao checar dados da caminhonete nos sistemas de informação da segurança pública os policiais constataram que se tratava de um veículo com queixa de roubo ou furto no estado de Santa Catarina. A Hilux apresentava problemas mecânicos e nenhum suspeito foi localizado nas proximidades.

Diante dos fatos, a caminhoneta foi recuperada e juntamente com o entorpecente apreendido foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Amambai para as providências investigativas e judiciais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

77.9%
22.1%