14/06/2021 às 10h53min - Atualizada em 14/06/2021 às 10h53min

Polícia Militar impede nova tentativa de roubo a veículo

Assessoria

Na manhã de domingo (13), uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar de Amambai apreendeu um adolescente infrator que tentava roubar um VW Fox.

A equipe recebeu uma solicitação da Central de Operações para verificar um automóvel VW Fox que estava transitando na contramão de direção na principal avenida da cidade. Os policiais deslocaram e localizaram o veículo.

No momento da abordagem verificaram que havia dois ocupantes no veículo, uma mulher e um homem. Com a aproximação dos policiais a mulher começou a gritar socorro e dizer que o homem estaria armado. Imediatamente a equipe deteve o homem, que depois identificaram como um adolescente de 17 anos, que portava uma arma de brinquedo, um simulacro de pistola.

A vítima relatou que tinha ido levar seu irmão no trabalho e no retorno tinha sido abordada pelo rapaz que apontando uma arma anunciou o assalto. O criminoso disse que tinha trocado tiros com a polícia na noite anterior e que estava em fuga e a obrigou a dirigir até a cidade de Sanga Puitã. A mulher, de 21 anos, com o intuito de chamar a atenção da polícia, começou a dirigir na contramão.

Os polícias militares encontraram indícios que apontam que o adolescente pode ser o mesmo autor do roubo de uma caminhonete na noite anterior, que também foi recuperada pela PM.

Diante do flagrante, o veículo foi recuperado, a vítima libertada e o adolescente apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

77.9%
22.1%