31/05/2021 às 10h58min - Atualizada em 31/05/2021 às 10h58min

Polícia Militar faz blitz e abordagens de fiscalização de trânsito

Ao longo do turno, as equipes confeccionaram 09 notificações de trânsito e removeram ao pátio do Detran 3 veículos.

Assessoria
Na quinta-feira (20/05) as equipes de Radiopatrulha da Polícia Militar de Amambai, reforçadas pelos novos soldados tiveram êxito nas atividades preventivas de trânsito ao recuperar uma motocicleta com queixa de roubo/furto e prender condutores por crimes de trânsito.
 
No final da manhã populares denunciaram no 190 o condutor de um veículo GM Corsa, possivelmente embriagado, que quase tinha ocasionado um acidente de trânsito no centro da cidade. Uma equipe foi designada para o atendimento e abordou o veículo, que era conduzido por um homem de 48 anos. Verificaram durante o procedimento que o condutor estava em visível estado de embriaguez, que havia latas de cerveja no interior do veículo, que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação – CNH e que o automóvel estava com o licenciamento vencido. O homem fez teste do bafômetro e constatou-se a embriaguez e, portanto, crime de trânsito, pois o exame apresentou 1,17 mg/L ((miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões).
O homem foi preso e o veículo foi removido ao pátio do DETRAN.
 
No final da tarde, uma equipe abordou uma motocicleta Dafra para fiscalização de trânsito e durante checagem de documentos e informações do veículo constataram que o condutor, de 25 anos, não possuía CNH e que a moto tinha restrição por ser produto de roubo/furto. O condutor foi preso pelo crime de receptação e o veículo foi recuperado e ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.
 
Outra ocorrência foi no início da madrugada do dia 21, quando os policiais tentaram abordar uma motocicleta Honda CG Titan e o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade gerando perigo de dano. A equipe teve êxito em abordar e identificar o condutor, um adolescente de 16 anos que, portanto, conduzia sem possuir CNH. O jovem foi apreendido e a motocicleta foi removida ao pátio do DETRAN.

 
ASSECOM 3 CIPM

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »