21/05/2021 às 09h15min - Atualizada em 21/05/2021 às 09h15min

Bombeiros controlam incêndio e evitam grande desastre em Amambai

amambainoticias

Na manhã desta quinta-feira, dia 20, por volta das 06h30, o 16º SubGrupamento do Corpo de Bombeiros de Amambai foi acionado para atender a ocorrência de incêndio na Avenida Pedro Manvailler, em um estabelecimento comercial de venda de móveis, Central Móveis.

De acordo com os bombeiros que atuaram na ocorrência, quando chegaram ao local, a loja estava impregnada de fumaça e foi necessária a ação rápida com a utilização de técnicas específicas para evitar a explosão e o aumento das chamas. Nenhuma vítima foi registrada, apenas danos materiais para a empresa.

O atendimento da ocorrência foi realizada por três bombeiros militares que estavam de serviço. Com a utilização da técnica correta, o efetivo e a quantidade de água disponível nos caminhões foram suficientes para controlar o incêndio.

Os laudos técnicos que comprovam a causa do incêndio ainda não foram finalizados, porém os bombeiros que atenderam a ocorrência suspeitam que o incêndio tenha se iniciado por um curto circuito na fiação elétrica e tenha se espalhado pelos móveis e equipamentos eletrônicos que estavam no local, como impressora, geladeira e notebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »