06/05/2021 às 17h34min - Atualizada em 06/05/2021 às 17h34min

Polícia Militar recupera veículo roubado em Goiás

Assessoria

Na noite de quarta-feira (5), uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai recuperou um veículo roubado e prendeu dois autores durante abordagem a veículo.

A equipe realizava policiamento ostensivo após o toque de recolher quando suspeitou de um Fiat Toro com placas de Brasília que transitava em velocidade acima do normal na avenida principal da cidade.

Os policiais então realizaram a abordagem e o casal que estava no veículo, de 22 e 23 anos, ambos de Goiás, entraram em contradição sobre o que faziam na fronteira. Como no documento do veículo não constava nenhum dos abordados como proprietário, a equipe fez contato com o proprietário, um homem de 43 anos da cidade de Águas Lindas GO e descobriram que o dono fora vítima de roubo.

Após confirmar os fatos, o condutor revelou que estava na fronteira para trazer o veículo roubado como forma de pagar uma dívida com traficantes.

Diante do flagrante, o veículo foi recuperado e os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »