06/05/2021 às 17h18min - Atualizada em 06/05/2021 às 17h18min

Camionete com mais de meia tonelada de maconha foi apreendida pelo DOF

Assessoria

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, uma camionete F-4000 de cor branca carregada com 502 quilos de maconha e 8 quilos de skank.

Mulher de 46 anos de idade foi presa com meia tonelada de maconha no fundo falso de uma caminhonete F4000 na tarde de ontem (5) na fronteira com o Paraguai. No compartimento oculto também foram encontrados oito quilos de skunk, a chamada “supermaconha”. 

A droga foi descoberta por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) durante fiscalização na MS-289, que liga Amambai a Coronel Sapucaia, cidade separada por uma rua de Capitán Bado, no Paraguai.

Parada na estrada, a mulher apresentou contradição ao explicar os motivos e o destino da viagem. Durante vistoria na carroceria, os policiais perceberam o fundo falso. Quando arrancaram as tábuas, encontraram os tabletes de maconha.

Ela disse que foi contratada para pegar a caminhonete já carregada com a droga em Coronel Sapucaia e levar até Guarulhos (SP). A mulher foi autuada em flagrante na Polícia Civil em Amambai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-289, na região de Amambai.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »