24/04/2017 às 11h04min - Atualizada em 24/04/2017 às 11h04min

Jogos da Copa Ouro

A depender do clima ( se chover não tem)

Na segunda jogaram União/Clube dos 40 (4 x 1)  Auto Elétrica Cone Sul pela categoria livre,Tereré (5x 0) Coronel Sapucaia se enfrentaram pela categoria máster e fechando a rodada, entraram em campo Mocca, de Ponta Porã (3X1) AVL (Aldeia Limão Verde) de Amambai pela categoria livre.

Na quarta-feira, dia 26 de abril mais três jogos, dois pela categoria máster e um pela categoria livre, movimentaram a competição regional.

Prefeitura de Amambai (1) e (8) San Jorge, de Pedro Juan Caballero, Construvet/Titica & Cia, de Itaquiraí (8) e (1) Coronel Sapucaia, ambas as partidas pela categoria máster.

A rodada foi fechada com a primeira partida válida pela fase quartas de final da categoria livre, onde o San Jorge, de Pedro Juan Caballero, bateu a Prefeitura de Amambai pelo placar de 4x1 

Segundo a organização, na sexta-feira, 28 de abril, serão realizadas as outras três partidas pelas quartas de final do certame regional na categoria livre e na terça-feira, dia 2 de maio, estão programadas as semifinais nas categorias, livre e máster.

Pela categoria livre Paranhos enfrenta o Aiki Mil, de Pedro Juan Caballero, o CAA (Clube Atlético Amambaiense) terá pela frente o Boca Sport, também da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e a ADR Lavoura, de Sete Quedas, joga contra o União/Clube dos 40, de Amambai.

Pela categoria máster o Construvet/Titica & Cia, de Itaquiraí vai enfrentar Tereré, de Amambai.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

53.8%
7.3%
30.6%
8.3%