22/04/2021 às 08h50min - Atualizada em 22/04/2021 às 08h50min

Prefeitura decretou ponto facultativo nesta quinta (22) e sexta-feira, 23 de abril

Assessoria
O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, considerando o feriado nacional desta quarta-feira, 21 de abril, referente ao Dia da Inconfidência, popularmente conhecido como Dia de Tiradentes, decretou ponto facultativo nos órgãos e departamentos do poder executivo nesta quinta e sexta-feira, dias 22 e 23.

Continuarão em funcionamento normal as unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos, entre eles a coleta de lixo no município. O ponto facultativo também não se aplica ao Departamento de Licitações e Contratos, que funcionará normalmente mantendo sua agende ordinária de processos licitatórios e a Secretaria de Saúde nos setores de transporte e regulação, que continuará realizando os agendamentos e liberações necessárias de pacientes.

 

Os postos de saúde do município, que já cumpriram com sua vacinação de acordo com as doses recebidas e aguardam novas doses a qualquer momento da Secretaria Estadual de Saúde, também estarão paralisados durante os dias 21, 22 e 23, retomando as atividades na segunda-feira, 26 de abril.

O Hospital Regional de Amambai e o Centro de Atendimento para Enfrentamento à COVID-19 da AAMIR estarão atendendo normalmente para recepcionar qualquer munícipe que apresente sintomas gripais ou respiratórios.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

78.3%
21.7%