19/04/2021 às 10h49min - Atualizada em 19/04/2021 às 10h49min

Vereadora Lígia Borges pede liberação das escrituras dos imóveis nas Vilas Santo Antônio e Nossa Senhora Aparecida

Assessoria
Na sessão ordinária do Legislativo Municipal dsta semana, a vereadora Lígia Borges, do PSDB, apresentou indicação, na forma regimental, depois de ouvido o plenário, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, que realize a liberação das escrituras dos imóveis nas Vilas Santo Antônio e Nossa Senhora Aparecida, pois os mesmos anseiam há muito tempo para obter a regularização desses imóveis, e solicitando também, o atendimento na saúde a cada 15 dias para a Vila Nossa senhora Aparecida e a aquisição de unidade de atendimento odontológico móvel (para atender em locais de difícil acesso, inclusive assentamentos).
 
Ao justificar sua proposição, a vereadora Lígia Borges destacou que "Nossa proposição se faz necessária para que os detentores da posse possam realizar as suas escrituras públicas, que antes não era possível devido a falta do processo de georreferenciamento e, que atualmente, após a aprovação do processo já não existe impedimento. Regularizando os imóveis os proprietários poderão investir em seus bens de forma mais segura e de acordo com a legalidade, para diversos fins que se apresentarem em suas transações comerciais, como: crédito, garantias, entre outros.
A solicitação de atendimento na saúde e aquisição de atendimento odontológico móvel, se faz necessário, pois os munícipes precisam se deslocar até a Vila Limeira para receberem atendimento. Trata se de uma necessidade para garantir um fácil acesso, pois temos idosos, pessoas com comorbidades e crianças que necessitam desses atendimentos".
 
               
C/Cópias: Ilustríssimo Senhor Presidente da Vila Santo Antônio, Carlos Roberto Miranda
Ilustríssimo Senhor Presidente da Associação da Vila Nossa Senhora Aparecida, Valdecir dos Santos
Ilustríssimo Senhor Secretário Municipal de Habitação, David Nicoline de Assis
Ilustríssima Senhora Secretária Municipal de Saúde,  Dirlene Silveira dos Santos Zanetti Rodrigues
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

78.3%
21.7%