20/04/2017 às 15h13min - Atualizada em 20/04/2017 às 15h13min

Associação Atlética Milionários elege nova diretoria

O contrato de cedência, com validade de 10 anos, vence no próximo mês de junho.

Assessoria
Moreira Produções

Depois de mais de uma década, membros da Associação Atlética Milionários de Amambai, elegeram nova diretoria para os próximos dois anos. A assembleia foi realizada na noite de sábado (8), na sede social da associação.

Com a finalidade de retomar a direção da associação, o então presidente Enedir Viana Vieira, mobilizou os sócios para uma assembleia, na qual os sócios presentes elegeram uma nova diretoria, que vai assumir o destino da associação. Haja vista que as instalações da associação está sendo administrada por empresários do ramo de eventos. O contrato de cedência, com validade de 10 anos, vence no próximo mês de junho.

O clube tem cerca de 208 sócios contribuintes e 49 remidos. A escolha dos membros de outras diretorias, como do departamento social, serão escolhidas na próxima reunião, que será realizada no mês de maio.

Enedir afirma que o clube precisa retomar suas atividades e voltar a oferecer aos sócios oportunidades de lazer e entretenimento. "Vamos trabalhar no sentido de mobilizar os associados a participarem das promoções do clube e assim voltarem a usufruir da estrutura existente", diz.

Membros
Presidente – Enedir Viana Vieira
Vice-presidente – Paulo Salinete
1º Secretário – Ramiro Franco Machado 2º Secretário - Nelder Viana Vieira 1º Tesoureiro – Flamarion Parada
2º Tesoureiro – Rubens Fachin
Diretor de Patrimônio – Delidio Avila
Diretor de Esporte – Martinho Lopes
Relações Pública – José Luiz Nunes Moreira


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

53.8%
7.3%
30.6%
8.3%