28/03/2021 às 07h33min - Atualizada em 28/03/2021 às 07h33min

Secretaria de Saúde informa sobre atendimento durante os feriados em Amambai

Assessoria
A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa a população que devido ao Decreto Estadual nº 15.638, de 24 de março de 2021, os servidores da área da saúde do município estarão trabalhando em forma de ponto facultativo, atuando com duas equipes diferentes para que os munícipes possam continuar sendo atendidos. 

A divisão se dá após o prefeito municipal Edinaldo Luiz de Melo Bandeira ter decidido antecipar alguns feriados para a segunda, terça, quarta e quinta-feira, da semana que vem, na tentativa de diminuir o prejuízo para a classe comerciária de Amambai.

 

A equipe 1 que atenderá nos dias 29 e 30 de março estará nos postos de saúde da Limeira, Jardim Panorama, Vila Vilarinho e Varocopa. A segunda equipe que irá atender nos dias 31 de março e 1º de abril, estará nos postos Mangay, São Luiz, Central/Rural e Guape.

Nas datas, o Laboratório de Prótese, a Vigilância em Saúde, a Clínica de Fisioterapia, a Secretaria Municipal de Saúde e o Centro de Enfrentamento à COVID-19, trabalharão em forma de revezamento, ou seja, apenas metade da equipe na segunda e terça e metade na quarta e quinta, proporcionando o atendimento em horário normal.

Na sexta-feira, 2 de abril, todas as unidades estarão fechadas devido ao feriado de Sexta-Feira Santa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

77.9%
22.1%