22/03/2021 às 16h31min - Atualizada em 22/03/2021 às 16h31min

Capotamento na madrugada desta segunda (22) deixa duas pessoas feridas

amambainoticias

Um acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (22), na MS-386, no trecho que liga Amambai e Ponta Porã, deixou dois jovens feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Amambai, dois jovens de 21 e 22 anos, deslocavam-se de Ponta Porã a Caarapó, quando ao passarem a aproximadamente 25 quilômetros do Rio Amambai, o veículo em que estavam, um Renault Clio, sofreu um desvio de direção, saiu da pista e capotou.

Com a força do impacto, um dos jovens, o de 21 anos, ficou preso entre as ferragens e foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros de Amambai. Ele apresentava uma suspeita de traumatismo crânio encefálico. Foi encaminhado ao Hospital Regional de Amambai em estado grave e, posteriormente, foi transferido para uma cidade com maiores recursos médicos.

O jovem de 22 anos, durante o atendimento do Corpo de Bombeiros, estava consciente e orientado, porém apresentando vômito e dores abdominais. Ele recebeu atendimento emergencial, foi encaminhado pelos militares ao Hospital Regional e também precisou ser transferido de cidade para receber maiores cuidados.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual devem apontar as causas do acidente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

77.9%
22.1%