18/03/2021 às 19h07min - Atualizada em 18/03/2021 às 19h07min

Prefeitura e Associação de Piscicultores realizam 18ª Feira do Peixe Vivo

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Agricultura (SEAGRI) e da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), realiza com a participação da Associação dos Piscicultores de Amambai (APA) a 18ª edição da Feira do Peixe Vivo.

A programação acontece entre os dias 31 de março e 2 de abril, quarta a sexta-feira, em frente ao Mercado Municipal Gasparino Moraes de Lima, situado próximo ao Ginásio de Esportes Flávio Augusto Coelho Derzi.

O objetivo do evento, que é tradição no município durante a Semana Santa, é o de promover a piscicultura municipal para toda a população. Serão comercializadas mais de sete toneladas de peixe, entre elas as seguintes espécies: Pacu, Pintado, Tilápia, Carpa, Piau e Catfish.

Os piscicultores amambaienses vêm investindo durante o ano todo para a construção de novos açudes, reformas e ampliações, sendo uma área em franco crescimento no município, sempre com o apoio da Prefeitura de Amambai, através da Secretaria de Agricultura e entre esses investimentos no setor está a Feira do Peixe Vivo.

Neste ano, assim como em 2020, a programação seguirá todas as medidas sanitárias de enfrentamento à COVID-19 para evitar a proliferação da doença.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

78.0%
22.0%