15/04/2017 às 12h39min - Atualizada em 15/04/2017 às 12h39min

Polícia tem muito trabalho no feriadão

A PM registrou várias ocorrências

Assessoria PM

Na Quinta feira, A Polícia Militar recuperou em Amambai, uma caminhonete furtada no município de Caarapó.

Os policiais chegaram até a D-20 cor vermelha, e a pessoa que se dizia dono da caminhonete na ocasião, o indígena Ademir Almeida, de 36 anos, após denúncia anônima.

Ademir teria relatado, segundo a polícia, que havia trocado pela caminhonete no sistema “orelha a orelha”, ou seja, sem devolução de diferença, um Gol cor verde, que era de sua propriedade.com um indígena que reside em uma aldeia em Caarapó, mas sempre está na casa de uma liderança guarani-kaiowá residente na Aldeia Amambai.

Na sexta, A Polícia Militar prendeu quatro pessoas em situação de flagrante em Amambai. Os indígenas Sandrinho de Souza e Jairo Soli, ambos de 18 anos e moradores na Aldeia Tey Kuê, em Caarapó, foram presos transportando 24 quilos de maconha prensada divida em 26 tabletes e mais 5 quilos de maconha in natura.

Também foram presos pela PM em Amambai, Márcio Joel Villalba, de 36 anos e Adriano Guimarães Lobado, de 26 anos, moradores em Coronel Sapucaia, pelos crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor, artigos 180 e 311 do Código Penal em vigor no Brasil.

De acordo com a PM os sapucaienses estavam em um pick-up Corsa cor roxa, placas GUU 2720 de Ipatinga-MG, com queixa de roubo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »