10/03/2021 às 08h45min - Atualizada em 10/03/2021 às 08h45min

Corpo de Bombeiros atende acidente trânsito com 6 vítimas

agazetanews
A colisão frontal entre uma caminhoneta Toyota SW4, cor prata, placas de Amambai-MS e uma Ford F-250, cor azul, deixou pelo menos seis pessoas feridas no início da tarde dessa terça-feira, 9 de março, na zona rural do município, em Amambai.

O acidente aconteceu na Rodovia MS-485, trecho não pavimentado que liga Amambai a Rodovia MS-286, em Aral Moreira, a cerca de 25 quilômetros da cidade de Amambai.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um dos veículos foi ultrapassar um caminhão e, por conta da poeira, não percebeu a aproximação do outro, que vinha pela sua mão de direção.

Com a violência do impacto seis pessoas, cinco que estavam na SW4 e o motorista da F-250, ficaram feridas.

Entre as seis vítimas, todas moradoras no município de Amambai, duas delas, apresentavam estado aparente de maior gravidade. Um adolescente de 15 anos, com suspeita de traumatismo crânio encefálico e outro adolescente de 14 anos, que sofreu escoriações na mão, rosto e apresentava rigidez no abdômen.

Todas as vítimas, depois de receberem o atendimento emergencial no local do acidente por parte da guarnição, foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai (HRA) para passarem por cuidados médicos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas em estado considerado mais grave, depois de receberem atendimento no HRA, foram encaminhadas para uma unidade de saúde com maiores recursos médicos na cidade de Dourados.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

77.9%
22.1%