12/04/2017 às 21h12min - Atualizada em 12/04/2017 às 21h12min

Prefeito anuncia reforma administrativa

Fusão de secretarias é uma necessidade para reduzir despesas

Assessoria
Diante de uma crise econômica que afeta todos os municípios brasileiros, o prefeito Dr. Bandeira, disse durante o evento que marcou os 100 dias da sua administração, que fará uma reforma administrativa visando a redução das despesas municipais. Ele não detalhou como serão feitos os cortes, mas adiantou que o número de secretarias será reduzido de 13 para apenas 8.

Ele ressaltou que atualmente a Prefeitura conta com mais de 1.500 servidores e que já determinou o recadastramento de todos. 
Ainda durante o seu pronunciamento, Dr. Bandeira disse que está propondo a reforma do Código de Obras e Posturas de Amambai, editado em 1979. 

Outra determinação do prefeito é para que o secretário municipal de Fazenda, Williams Fernandes, providencie a contratação de uma empresa especializada para que seja feita uma reorganização imobiliária em Amambai, pois segundo ele os valores venais dos imóveis urbanos estão desatualizados e que isso acaba prejudicando o desenvolvimento do município, já que muitos imóveis pagam valores irrisórios de impostos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

53.8%
7.3%
30.6%
8.3%