22/02/2021 às 11h40min - Atualizada em 22/02/2021 às 11h40min

Corpo de bombeiro faz atendimento de emergência na zona rural

Homem tem vísceras expostas após se cortar com makita, em Amambai

amambainoticias

A semana começou agitada para os militares do Corpo de Bombeiros de Amambai, que na primeira ocorrência na manhã desta segunda-feira (22), depararam-se com um homem de 50 anos eviscerado após se cortar quando fazia uso de uma makita. Fato aconteceu região da MS-486, conhecida como Estrada Velha Amambai - Iguatemi.

Luiz Martins é funcionário de uma fazenda da região, que fica a aproximadamente 60 quilômetros de Amambai e estava fazendo uso de uma serra elétrica do tipo makita em um local elevado, quando acabou perfurando seu abdomem e as víceras foram expostas.

O corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou a viatura até o local. Pessoas que também trabalham na fazenda com Luiz colocaram-no em uma caminhonete e vieram de encontro com a viatura do Corpo de Bombeiros.

Ao encontrarem-se, bombeiros avaliaram o estado de Luiz e como ele estava acomodado no banco traseiro da caminhote já com toalhas fazendo o estancamento da hemorragia e contendo a evisceração, decidiram seguir até o Hospital Regional com ele no veículo em que estava. Um bombeiro militar adentrou no veículo particular e acompanhou o percurso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade do ferimento, Luiz estava consciente e orientado e foi deixado aos cuidados médicos no Hospital Regional de Amambai.

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

68.4%
31.6%