17/02/2021 às 19h51min - Atualizada em 17/02/2021 às 19h51min

Simted convoca trabalhadores do Município e do Estado para Assembleia Geral

amambainoticias

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica de Amambai (Simted) está convocando os profissionais em educação das redes municipal e estadual de ensino, para uma Assembleia Geral nesta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, a partir das 9h, na sede do Simted. A primeira chamada acontece às 9h e a segunda, às 09h30.

De acordo com a direção do sindicato, na Assembleia Geral os servidores estarão debatendo assuntos referentes aos interesses da categoria, como o repasse de informações obtidas em reuniões com a secretária municipal de educação Zita Centenaro e com o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira. Assuntos como integralização do piso salarial para 20 horas, o pagamento de 1/3 das férias, o retorno às aulas, as medidas de biossegurança contra à COVID-19 e a chamada para o concurso municipal da educação também estão pautados.

Além disso, também haverá a escolha de membros para o Conselho Fiscal do Fundo de Previdência Social dos Servidores Públicos de Amambai (Previbai) e informes gerais.

Por conta da pandemia de Covid-19 que ainda assola o município e demanda cuidados e precaução, a assembleia vai acontecer com público reduzido, contando apenas com representantes de cada escola. Todos devem estar com sua máscara de proteção.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

68.4%
31.6%