02/02/2021 às 12h23min - Atualizada em 02/02/2021 às 12h23min

Câmara de Vereadores realizou sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos

Com a presença de autoridades e da imprensa local, a Câmara Municipal de Vereadores realizou na manhã desta segunda-feira, 1º de fevereiro, uma sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2021.

No ato ocorreu, além da posse da nova mesa diretora que presidirá durante o biênio 2021-2022 formada pelo presidente Valter Brito da Silva, por seu vice Geverson Vicentim, pelo 1º secretário Roberto Peres e o 2º secretário Jayson de Souza, a ordem do dia, leitura de ofícios e a eleição das comissões.

Brito agradeceu a presença do prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e de seu vice Rodrigo Selhorst, afirmando que a Câmara e a Prefeitura trabalharão em união para trazer as conquistas que a população merece. "Hoje é um dia de muita satisfação para todos, principalmente para aqueles que estão aqui pela primeira vez, nós entendemos essa sensação e afirmamos que a grande expectativa é real. Nós, da mesa diretora, acreditamos na importância da união com o executivo, essa união que vem sendo pregada por Dr. Bandeira e por mim e que tenho a certeza que também será pregada por todos vocês, acreditamos que a união é que faz a força e é por isso que vamos trabalhar em cima dessa meta desde o primeiro dia", afirmou o presidente da Casa de Leis.

Dr. Bandeira também levou sua mensagem de incentivo, reforçando a importância da união e destacando os desafios que enfrentarão juntos neste novo mandato. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

67.9%
32.1%