26/01/2021 às 11h42min - Atualizada em 26/01/2021 às 11h42min

Munições e pistolas avaliadas em R$ 45 mil são encontradas em teto de carro em Amambai

campograndenews
Pistolas e munições avaliadas em R$ 45 mil foram apreendidas pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em abordagem na noite desta segunda-feira (25), em Amambai. A carga ilegal estava escondida no teto e no filtro de ar do carro onde estava Júlio César de Oliveira, de 42 anos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das  21h25 policiais abordaram o veículo em que o suspeito estava, um Fiat Mobi. Ao ser questionado, ele disse que vinha de Corumbá e seguia para Minas Gerais, no entanto, a rota informada era sem nexo para o local em que estava.

 

Desconfiados e notando nervosismo do motorista, policiais decidiram vistoriar o carro. No filtro de ar foram encontradas 25 munições calibre ponto 45 e 41 munições de calibre nove milímetros. No forro do teto, os agentes localizaram duas pistolas dos mesmos calibres.

Júlio César foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado como posse e porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo.

Fonte:Campo Grande News


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.2%
3.3%
32.2%
8.2%