11/04/2017 às 09h15min - Atualizada em 11/04/2017 às 09h15min

Prefeitura e empresários cobram melhorias nos serviços de telefonia

Um relatório foi apresentando ao Ministério Público contendo reclamações

Assessoria
A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, do seu Departamento Jurídico, Ministério Público Estadual, juntamente com a Associação Comercial e Empresarial (Acia), mantiveram reunião para tratar da qualidade dos serviços das operadoras Oi e Vivo, que prestam serviços de telefonia e internet no município.

As deficiências apresentadas no setor de comunicação (telefone e internet), acaba dificultando novos investimentos no município. Muitos empresários antes de decidirem em quais locais vão fazer investimentos, mandam avaliar primeiro a qualidade do setor de comunicações, já que sem bons sinais de telefonia móvel e fixa e internet, ficam dificultadas as execuções dos trabalhos.

Um relatório foi apresentando ao Ministério Público contendo inúmeras reclamações que foram registradas junto a Delegacia de Defesa do Consumidor (Procon), demonstrando a insatisfação de uma significativa parcela do empresariado local e da sociedade de um modo em geral com relação a qualidade dos serviços das duas empresas no que tange ao serviço de telefonia fixa e móvel e também de internet banda larga.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

53.8%
7.3%
30.6%
8.3%