21/12/2020 às 11h22min - Atualizada em 21/12/2020 às 11h22min

Posse dos candidatos eleitos acontece dia 1º de janeiro

amambainoticias

A pandemia de Covid-19 e o aumento significativo dos casos em Amambai fez com que a Câmara de Amambai fizesse algumas modificações na cerimônia de posse dos eleitos para o mandato 2020-2024. O evento é organizado pela Câmara Municipal de Amambai.

Normalmente o evento é aberto ao público e realizado no Alphaville Clube, mas neste ano, vai acontecer no plenário Lourino Jesus de Albuquerque, na Câmara, e com o público extremamente reduzido. Cada vereador, prefeito e vice poderá levar apenas um acompanhante para assistir a posse.

A presidência do Legislativo, através do vereador Robertino Dias, vai escalar um número reduzido dos servidores a fim de evitar a infecção pelo novo coronavírus. Profissionais da imprensa deverão ser apenas um por veículo de comunicação. E todos, sejam acompanhantes, servidores e profissionais da imprensa deverão estar credenciados para adentrar ao local.

Apesar das restrições, o público não deixará de acompanhar a solenidade, que será transmitida pelo Facebook da Câmara de Amambai, a partir das 16h.

Também no dia 1º serão definidas as mesas diretoras de cada biênio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.8%
1.7%
33.0%
8.5%