21/12/2020 às 10h49min - Atualizada em 21/12/2020 às 10h49min

Polícia Militar notifica pessoas e estabelecimentos que infringiam o toque de recolher

Assessoria
Na noite desta sexta-feira (18), equipes da Polícia Militar de Amambai atuaram na fiscalização dos decretos estaduais e municipais que determinam toque recolher a partir das 22 horas e estabelecem outras medidas como uso obrigatório de máscaras de proteção e proibição de consumo de bebida alcoólica em via pública, durante a Operação Estado Seguro II.
As equipes orientaram dezenas de pessoas antes do toque de recolher e após esse horário 9 estabelecimentos comerciais, como conveniências, bares e lanchonetes, foram notificados e orientados a fechar por continuarem atendendo clientes após o horário previsto. Além disso, dezenas de pessoas encontradas na via pública sem máscara de proteção e/ou consumindo bebida também foram cientificadas.
Todos os cidadãos notificados, transeuntes ou responsáveis por estabelecimentos comerciais, foram autuados por infração de medida sanitária preventiva e por desobediência, dado o amplo conhecimento da população sobre as regras de combate a pandemia, e responderão a um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%