05/04/2017 às 21h11min - Atualizada em 05/04/2017 às 21h11min

Bombeiros atendem vítimas de acidente

16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB)

Uma menina de 11 anos ficou ferida após a bicicleta que se deslocava ter sido atingida por um veículo, fato ocorrido na Rua Heron da Rosa Brum, imediações do Terminal Rodoviário, em Amambai.

De acordo com a equipe do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB), que prestou socorro à vítima, com o impacto a jovem sofreu um corte profundo na panturrilha de uma das penas e escoriações pelo corpo.

Depois de receber os primeiros socorros no local, a menina foi encaminhada pela equipe do 16º SGB para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passar por cuidados médicos.

Em outro acidente, duas mulheres foram vítimas de queda de moto.

O acidente aconteceu na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia.

A mulher que estava na garupa da moto sofreu apenas escoriações, já a condutora, Maria de Fátima de Oliveira, de 52 anos, teria sofrido, além de escoriações pelo corpo, fratura no braço esquerdo e apresentava suspeita de fratura no braço direito e em uma das mãos.

Depois de receber os primeiros socorros no local do acidente, a mulher foi encaminhada pela guarnição do 16º SGB para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para ser submetida a cuidados médicos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »