01/11/2020 às 19h26min - Atualizada em 01/11/2020 às 19h26min

Polícia Civil prende em flagrante ladrão de carro

A Polícia Civil de Amambai esclareceu o furto de um veículo ocorrido na cidade e aprendeu em flagrante um menor responsável pelo crime.

Na manhã dessa sexta-feira, 30 de outubro, a Polícia Civil de Amambai foi acionada por um homem de 69 anos que compareceu a Delegacia alegando ter estacionado seu carro, uma Mitsubishi/Pajero, em uma via da cidade, e, ao retornar, o veículo não estava mais lá.

Imediatamente uma equipe policial Coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Caio Macedo saiu em diligências com a finalidade de localizar o veículo e identificar o autor do crime. Após algum tempo, o veículo foi encontrado abandonado em uma estrada de terra, atrás do bairro Nhu Verá.

O veículo estava trancado e sem chaves, e não havia nenhum suspeito nas proximidades. Após restituir o veículo ao proprietário, a Polícia continuou investigando o caso, desta vez com o objetivo de identificar o autor do crime.

Poucas horas depois, ainda durante a investigação, a Polícia obteve a notícia de que o autor seria um menor que estaria, inclusive, tentando vender o veículo na cidade.

De posse dessa informação, uma equipe policial saiu em busca do menor, tendo o encontrado na casa de uma tia, também em Amambai. Durante revista, os policiais localizaram no bolso do menor a chave do veículo, tendo ele confessado o crime aos policiais, que o conduziram até a Delegacia de Polícia, onde o delegado ratificou a sua apreensão em flagrante pela prática do ato infracional análogo ao crime de furto.

Agora o menor permanece à disposição da Justiça, que decidirá se ele permanece internado provisoriamente ou se responderá o processo em liberdade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%