26/10/2020 às 13h55min - Atualizada em 26/10/2020 às 13h55min

Câmara homenageia primeiro indígena amambaiense a passar no curso de medicina em Universidade Federal

Assessoria
A Câmara de Vereadores de Amambai entregou na manhã desta segunda-feira, dia 26 de outubro, uma Moção de Congratulações ao jovem Jemerson Franco da Silva, reconhecendo seu esforço e se tornando o primeiro indígena a ser aprovado em medicina na Universidade Federal de Santa Maria – UFSM.
 
O pedido da moção foi feito pelo vereador Ismael Kaiowá e aprovado por todos os vereadores. Confira na íntegra a moção:
 
A Câmara Municipal de Amambai, consignou na ata de seus trabalhos, o pedido verbal do Vereador ISMAEL KAIOWÁ, em sessão ordinária do dia 19 de outubro de 2020, voto de Congratulação ao Ilustríssimo Senhor JEMERSON FRANCO DA SILVA, pela aprovação no curso de Medicina da Universidade Federal de Santa Maria - UFSM.
Esta Casa de Leis reconhece e homenageia seu esforço e dedicação, que culminaram em sua aprovação neste curso, um dos mais concorridos do País, sendo Vossa Senhoria o primeiro indígena amambaiense a realizar tal feito. Seu compromisso com os estudos é alvo de admiração e fonte de inspiração para todos os jovens indígenas acreditarem na realização de seus sonhos e na concretização de seus objetivos, e, por esta razão, o homenageamos e desejamos sucesso em sua nova caminhada.
 
Plenário “Lourino Jesus de Albuquerque”, 20 de outubro de 2020.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.0%
3.3%
32.3%
8.3%