03/04/2017 às 19h36min - Atualizada em 03/04/2017 às 19h36min

Vereador tem requerimento reprovado

Na sessão desta semana da Câmara Municipal

Assessoria
Na sessão desta semana da Câmara Municipal, o vereador Fernando Fischer, apresentou requerimento solicitando as seguintes informações:
Cópias das folhas de pagamentos dos funcionários públicos efetivos e nomeados da Prefeitura de Amambai-MS, referente aos meses de outubro e novembro de 2016 e ainda os meses de Janeiro, Fevereiro e março do corrente ano;
Relação dos servidores públicos Municipais nomeados pelo Executivo, com as respectivas lotações e funções;
Relação dos Serviços Públicos Municipais de Carreira que recebem gratificações para desempenharem funções de Direção e Assessoramento.

Segundo o vereador a solicitação visa atender a lei que obriga a transparência dos atos do poder público e que o pedido está sendo feito porque é um direito do cidadão saber o que está acontecendo e como o dinheiro está sendo gasto, uma vez que nem todos tem acesso ao Portal da Transparência. 

O requerimento foi reprovado em plenário pelos seguintes Vereadores: HUMBERTO HASEGAWA, CHICO RATIER, DILMAR BERVIAN, JANETE CORDOBA, ROBERTINO DIAS, ILZO VICTOR, DARCI E MAIKEL RUIZ.
 
O vereador ressaltou que este REQUERIMENTO foi o primeiro a ser reprovado, e deixou na duvida o motivo. “Será que têm alguma coisa a esconder?”
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

53.8%
7.3%
30.6%
8.3%