03/09/2020 às 18h56min - Atualizada em 03/09/2020 às 18h56min

Amambai, está participando do projeto da Associacao Medica Homeopatica de Mato Grosso do Sul

Amambai, está participando do projeto da Associacao Medica Homeopatica de Mato Grosso do Sul, coordenado pela médica Nazira Scaffi.
O protocolo foi construído com base nos estudos de Samuel Hahnemann e nos recentes estudos nacionais e internacionais da Liga Medicorum Homoeopathica Internationalis(LMHI, 2020); da Associação Médica Homeopática Brasileira (AMHB, 2020); da Associação Médica Homeopática de Santa Catarina (AMHSC,2020) e da Associação Brasileira de Farmacêuticos Homeopatas (ABFH, 2020) quanto às opções de tratamento homeopáticos de doenças infecciosas, entre elas a COVID-19, pautado no conceito de “Gênio Epidêmico”. Estes estudos apontam que uso de medicamentos homeopáticos
pautado no conceito de Gênio Epidêmico dentro do método de homeoprofilaxia, pode ser uma abordagem clínica e terapêutica satisfatória e segura para tratamento de doenças epidêmicas, como a COVID-19.

Recebemos as doses do medicamento é Arsenicum album 30CH, e para retirar o paciente pode se dirigir a sua unidade de saúde e apresentar o Cartão do SUS. Um paciente pode retirar para toda família, mediante a apresentação do Cartão do SUS de cada membro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »