02/09/2020 às 10h19min - Atualizada em 02/09/2020 às 10h19min

Policial Militar de Amambai é homenageada em Ponta Porã

Assessoria
Na manhã de sexta-feira (28 de agosto) a Subtenente PM Nélida Calonga Riquelme Ferreira, lotada na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Amambai recebeu uma homenagem durante a solenidade de comemoração dos 30 anos do 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã.

A Subtenente PM Nélida foi recepcionada pelo Senhor Comandante Geral da PMMS, Coronel Marcos Paulo Gimenez, e pelo Comandante do Policiamento de Área I, Coronel PM Givaldo Mendes de Oliveira, e recebeu a homenagem das mãos da Comandante do 4º BPM, Major PM Luciane Gonçalves Caniatto, por ter sido a primeira mulher a integrar o efetivo da unidade.

A Subtenente iniciou sua carreira nas fileiras da PMMS no ano de 1998, superando os preconceitos e demostrando que é possível a igualdade de gênero em todos os setores da sociedade.
Hoje, Subtenente, após ter galgado todas as graduações da carreira de praça, é exemplo a ser seguido por seus pares e subordinados, sejam homens ou mulheres, sendo conhecida pela sua postura ética impecável.

A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Amambai se orgulha de possuir em seu efetivo uma graduada exemplar e que honra os valores da Polícia Miliar de Mato Grosso do Sul.

O evento ocorreu respeitando todas as normas sanitárias vigentes.

ASSECOM 3ª CIPM

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »