26/05/2020 às 10h05min - Atualizada em 26/05/2020 às 10h05min

UNIP de Amambai doa 110 máscaras faciais para administração municipal

Assessoria

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira recebeu na última sexta-feira, 22 de maio, em seu gabinete as representantes do polo da Universidade Paulista (UNIP) em Amambai, Cristina Vedana e Danieli Lima para receber a doação de 110 máscaras para a administração municipal. As unidades serão distribuídas de acordo com a demanda atual.

Segundo Cristina, a ação teve como objetivo incentivar as empresas de nossa cidade a fazerem parte desta luta. "Penso que a sociedade civil deve realizar sua parte contributiva e nós como empresa do ramo de educação pensamos com caridade e decidimos além de divulgar a importância do uso, colaborar com a confecção dos produtos", disse ela.

As máscaras foram produzidas pela Dona Ramona, proprietária da Toda Chique, que realizou a confecção com um preço justo e ainda doou mais 10 unidades, além de ter oferecido a embalagem para todas.

Junto ao equipamento de proteção, contém um informativo que explica como e quando a máscara deve ser utilizada, a fim de promover também a parte educativa quanto ao uso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.2%
3.3%
32.2%
8.2%