24/03/2017 às 21h24min - Atualizada em 24/03/2017 às 21h24min

14ª Feira do Peixe terá concurso de culinária

O evento será realizado na Praça Coronel Valêncio de Brum

Assessoria

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (Sedesc), em parceria com a Associação de Piscicultores (APA), realiza de 12 a 15 de abril, a 14ª Feira do Peixe.

Entre as várias atrações, o evento terá concurso de culinária e torneio de histórias de pescador, cujas inscrições começam neste dia 27 de março.

De acordo com a organização, as inscrições para o concurso de culinária poderão ser feitas de 27 a 28 deste mês na Secretaria de Desporto e Cultura, situada a rua Benjamin Constant, 1110. O concurso terá prato único: moqueca de peixe. Os interessados em participar poderão entregar suas receitas de 27 a 30 de março, também na Sedesc.

Podem participar do torneio de culinária, pessoas do sexo feminino e masculino.

O evento está marcado para o dia 13 de abril, na Praça Coronel Valêncio de Brum. Dos inscritos serão selecionados 15 participantes para a final, sendo que os classificados do 1º ao 3º lugar receberão troféus e certificado de participação. Do 4º ao 15º lugar, serão agraciados apenas com o certificado de participação. A inscrição é totalmente gratuita.

Outra novidade da 14ª Feira do Peixe de Amambai será a realização do 1º torneio de histórias de pescador. O evento está programado para o dia 12 de abril na Praça Coronel Valêncio de Brum, sendo que os interessados devem se inscrever nos dias 27 e 28 de março, na Sedesc. Neste torneio podem participar a partir de 16 anos, sendo que os pretendentes deverão ter autorização dos responsáveis.

Cada participante terá 3 minutos para contar uma história de pescador ou piada ligada ao tema. Os 10 primeiros a se inscrever terão participação garantida. Já o 11º, 12º e 13º inscritos ficarão como suplentes e poderão participar caso ocorra alguma falta. Do 1º ao 3º lugares serão agraciados com certificado e troféus. Os demais receberão certificado de participação.

Como atração musical, a 14ª Feira do Peixe terá no dia 12 de abril, João Paulo comandando o show e no dia 13, a animação ficará por conta de Eder Pinzan.

Fonte: Decom Amambai 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%