20/05/2020 às 09h59min - Atualizada em 20/05/2020 às 09h59min

Amambaiense é preso com mais de uma tonelada e meia de maconha

Assessoria
Na manhã desta terça-feira (19) uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai apreendeu 1680 quilos de maconha que era transportada numa caminhonete e prendeu o condutor em flagrante.

Numa abordagem de rotina para fiscalização de trânsito a uma Chevrolet S10 com placas de Minas Gerais a equipe percebeu o nervosismo do condutor, um homem de 20 anos morador de Amambai, e constatou que o veículo estava carregado de maconha na carroceria e nos bancos traseiros. O condutor recebeu voz de prisão e afirmou para os policiais que foi contratado para pegar a caminhonete carregada em Coronel Sapucaia e leva-la até a cidade de Dourados. No veículo os policias encontraram centenas de tabletes de maconha prensada, que totalizou 1600 kg, e também 80 quilos do entorpecente do tipo skank, conhecido como super maconha, por ter uma produção diferenciada e possuir alta concentração de THC - Tetrahidrocanabinol.

Ao final, o condutor, o veículo e o entorpecente apreendidos foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais.

ASSECOM 3ª CIPM

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.2%
3.6%
32.0%
8.2%