15/05/2020 às 14h27min - Atualizada em 15/05/2020 às 14h27min

Governo do estado prorroga até o dia 30 de junho o período de suspensão das aulas presenciais.

Atenção Senhores Pais/Responsável e Alunos.

Segunda-feira, dia 18 de maio termina o período de férias.
Com a publicação do DECRETO Nº 15.436, DE 13 DE MAIO DE 2020, o governo do estado prorroga até o dia 30 de junho o período de suspensão das aulas presenciais. “Art. 2º-F. Suspendem-se as aulas presenciais nas unidades escolares e nos centros da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, no período de 19 de maio a 30 de junho de 2020".
Portanto, a partir do dia 19/05 retornaremos às aulas de forma remota com o envio de APCs - Atividades Pedagógicas Complementares. Essas atividades poderão ser retiradas na escola. A direção da escola estará reunindo a equipe pedagógica para no dia 19/05 para repassar orientações aos coordenadores pedagógicos e posterior orientação aos professores. Assim que as novas atividades forem elaboradas pelos professores, estaremos repassando aos alunos nos grupos de whatsapp das salas e também disponibilizaremos de forma impressa para aqueles que não têm como realizá-las pela internet. Para a entrega dessas atividades, faremos um cronograma de entrega para que não haja aglomerações e divulgaremos o cronograma com as datas nesta página da escola e nos grupos das salas.
Também estaremos divulgando a ferramenta criada pela Secretaria de Estado de Educação em parceria com a Google, chamada Google Classroom, onde cada aluno terá um e-mail de acesso criado pela SED para ingressar no ambiente virtual.

Cordialmente

Direção Colegiada da EE Cel Felipe de Brum de Amambai.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.2%
3.6%
32.0%
8.2%