14/05/2020 às 10h21min - Atualizada em 14/05/2020 às 10h21min

Polícia Militar autua indivíduos por descumprimento de medidas sanitárias em Amambai

Assessoria

Na madrugada desta quarta-feira (13) uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai notificou 2 adultos que estavam acompanhados de 4 adolescentes por infração de medida sanitária, ou seja, circulavam na rua fora do horário estabelecido (23 às 05h) sem justificativa aceitável e não usavam máscaras.

A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo quando, às duas da manhã, avistou o veículo VW Up transitando pela Vila Correa em flagrante descumprimento do toque de recolher previsto no Decreto Municipal 227/2020. O veículo foi abordado e os policiais verificaram que os 6 ocupantes, dois adultos e quatro adolescentes, não usavam máscaras faciais. Como justificativa, o condutor do veículo e a outra adulta disseram que estavam numa festa em uma chácara e que vieram a cidade buscar mais pessoas.

Diante dos fatos, os ocupantes foram notificados por estarem cometendo infração de medida sanitária, o condutor foi autuado por estar conduzindo com excesso de passageiro e foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar os adolescentes. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que irá acionar os notificados para responder a um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência.

ASSECOM 3ª CIPM


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.4%
3.3%
32.1%
8.2%