08/05/2020 às 10h32min - Atualizada em 08/05/2020 às 10h32min

Polícia Militar prende cearenses por tráfico de drogas

3ª CIPM Amambai –

Na tarde desta quinta-feira (07) uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai prendeu uma mulher de 27 anos e um adolescente de 17 que transportavam mais de 30 quilos de maconha.

A equipe abordou um veículo Ford Ka com placas de Dourados no qual viajavam o condutor, de 40 anos, e um casal de passageiros. O condutor disse ser motorista de aplicativo e que foi contratado para trazer um passageiro até Coronel Sapucaia e na volta o casal solicitou o serviço até a cidade de Dourados. Os policiais realizaram vistoria na bagagem e nelas encontraram 33 tabletes de maconha e 4 pacotes de skank. No total o entorpecente pesou 33,8 quilos. Em entrevista com os passageiros, ambos disseram que foram contratados no seu estado de origem para o transporte, que chegaram na fronteira no dia 1º e que pretendiam embarcar num ônibus na cidade de Dourados com destino a Fortaleza CE, onde entregariam a droga no Terminal Rodoviário.

Diante do flagrante, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais.

ASSECOM 3ª CIPM


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.2%
3.3%
32.2%
8.2%