05/05/2020 às 15h47min - Atualizada em 05/05/2020 às 15h47min

Polícia Militar intensifica fiscalização de medidas protetivas de urgência

ASSECOM - 3ª CIPM
Com as medidas sanitárias de isolamento social para combater a pandemia de coronavírus, a Polícia Militar tem aumentado a frequência das fiscalizações das medidas protetivas expedidas pelo Poder Judiciário, visando proteger mulheres que estejam em situação de risco.

No último final de semana (01 a 03) as equipes de Rádio Patrulha de Amambai, durante policiamento de fiscalização de cumprimento registraram duas ocorrências de descumprimento e prenderam um agressor em flagrante.

O primeiro caso, ocorrido na sexta-feira (01), o agressor de 39 anos e descumpriu a ordem de restrição ao se aproximar da vítima, uma mulher de 55 anos. A equipe PM foi acionada pela favorecida, não teve êxito em localizar e prender o autor, mas registrou o descumprimento que será apurado posteriormente.

No domingo (03), os policiais militares prenderam um homem de 19 anos que foi flagrado durante o policiamento descumprindo a ordem de restrição que o impedia de se aproximar da vítima, uma mulher de 29. O homem, que recentemente tinha descumprindo a medida e fugido, dessa vez foi encontrado na casa e recebeu voz de prisão.

O homem preso e as ocorrências registradas foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.2%
3.3%
32.2%
8.2%