01/05/2020 às 07h31min - Atualizada em 01/05/2020 às 07h31min

Maconha e arma são apreendidas em Amambai

Assessoria

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, nesta manhã (30), na MS 156, a Polícia Militar Rodoviária prendeu um traficante (22) cearense que transportava maconha, pistola 9mm e munições, cujo o destino seria a cidade de Fortaleza (CE), no nordeste brasileiro.

No trecho entre Amambai e Caarapó da MS 156, a equipe policial abordou um veículo Chevrolet Prisma de cor branca, com placas de Fortaleza (CE). Questionado, o condutor não soube informar o motivo da viagem e o que fazia na região e, fundada a suspeita, revistaram o carro, localizando em fundos falsos distribuídos por todo o veículo, conhecidos como “mocó”, vários tabletes de substância análoga a maconha, pesando 140 quilos, uma pistola calibre 9mm da marca Taurus Brasil, dois carregadores e nove munições de 9mm.

O autor confessou que seria remunerado para transportar o veículo com os ilícitos para a cidade de Fortaleza (CE).

Com o valor estimado de R$182.000,00 (cento e oitenta e dois mil reais) de prejuízo ao crime organizado, o autor foi preso em flagrante e o caso apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para os procedimentos legais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.0%
3.3%
32.3%
8.3%