21/03/2017 às 21h01min - Atualizada em 21/03/2017 às 21h01min

Dr. Bandeira encaminha reivindicações ao Governador

Reunião aconteceu na Governadoria

Assessoria
O prefeito Dr. Bandeira –, acompanhado do vice-prefeito, Valter Brito, de vários secretários municipais, de todos os vereadores, e dos deputados estaduais, Herculano Borges, Coronel Davi, Zé Teixeira e Mara Caseiro, entregou projeto para revitalização e pavimentação asfáltica de várias ruas do município e aproveitou para fazer reivindicações ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB).

Foi entregue ao governador Azambuja projeto da planta baixa que prevê a revitalização de ruas e avenidas de Amambai, além do asfaltamento de várias ruas.

“O governador nos prometeu R$ 4 milhões para a execução das obras, agora entregamos o projeto e logo ele fará a licitação para que as obras possam ser lançadas, beneficiando a nossa população”, disse o prefeito.

No setor de infraestrutura, foi solicitado ao governador a continuidade das obras de construção de 6 pontes de concreto, que estão sendo edificada sobre o rio Amambai, Jogui, Cangueri, Moroti, assim como foi feita a reivindicação para uma possível construção de ponte de concreto sobre o rio Amambaí na região da Escola Agrícola.

Durante a reunião, o governador Reinaldo Azambuja informou ao prefeito que nos próximos dias vai anunciar a empresa vencedora de concorrência para fazer o recapeamento da MS-156, rodovia estadual que interliga Amambai a Caarapó.

Dr. Bandeira aproveitou a audiência para também solicitar assinatura de convênio entre o município e o Estado, para que sejam cedidos médicos oncologistas para atender a população. 

Uma outra reivindicação feita, é para que seja destinado recursos para fazer a reforma do Hospital Regional de Amambai.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

57.0%
1.7%
32.8%
8.5%