30/04/2020 às 10h17min - Atualizada em 30/04/2020 às 10h17min

É hoje a Live do Bem

Assessoria

Após a realização de um evento teste para analisar o funcionamento dos equipamentos, os organizadores da Live do Bem afirmam que está tudo pronto para a programação acontecer nesta quinta-feira, 30 de abril, véspera de feriado. A ação social tem como foco ajudar os moradores do município de Amambai durante este momento de enfrentamento a pandemia do COVID-19 com cestas de alimentos e materiais de proteção.

Marlon Flores, Cláudio Lopes, Carlotta, João Paulo e as duplas Heitor & Davi e João Márcio e Nathan são os nomes dos artistas pratas da casa do cenário sertanejo e da Música Popular Brasileira que animarão a noite.

Animados e ansiosos com a Live e também com as doações que já tiveram início, a Associação Comercial de Amambai (ACIA), o Auto Posto Dakota, a Agência Premier, a SolarPrime e o Sindicato Rural de Amambai (SRA) têm expectativas de que o evento será um sucesso.

Para doar alimentos não perecíveis deposite em um dos locais de arrecadação, são eles: Supermercados Planalto, Sol, Ki-Carne e Auto Posto Dakota. Para doações em dinheiro, que serão revertidas na compra de alimentos, álcool em gel e máscaras, entre no site vakinha.com.br e adicione o ID 1013250 ou através de transferência bancária para a conta do Rotary Club de Amambai Banco Sicredi 748, Conta 15741-4 ou ainda baixe o aplicativo PicPay, leia o QR Code disponível na divulgação e ajude com o valor desejado. Você pode doar também pelo número 67 9 9685-5805.

Algumas medidas foram definidas pela Procuradoria Geral da Prefeitura de Amambai, através do Decreto 221/2020, para que o evento pudesse ser realizado. Segundo as normativas sanitários, o estabelecimento terá que limitar pessoas na proporção de um para cada 10 m², manter a distância mínima de 1,0 metro entre uma pessoa e outra, disponibilizar álcool 70% na entrada e saída, uso obrigatório de máscara para equipe de apoio e higienização completa do ambiente antes da realização.

A Live do Bem será transmitida a partir das 18 horas, pelo canal do YouTube Crepúsculo ON: https://www.youtube.com/channel/UCzBpkhCSqp8AtmtzIeHkeVA, com o nome Live do Bem Amambai.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.7%
6.0%
31.3%
7.9%