27/04/2020 às 12h27min - Atualizada em 27/04/2020 às 12h27min

Casal que seguia com Skank para Goiás foi preso pelo DOF em Amambai

Assessoria

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na tarde de sexta-feira (24) um homem (21) e a namorada (21) por Tráfico de Drogas. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-289, região de Amambai.

Os militares abordaram um veículo Toyota Etios que seguia de Coronel Sapucaia sentido Amambai. O condutor, que é motorista de aplicativo, disse aos policiais que foi contratado para levar o casal de Coronel Sapucaia até Dourados.

Durante as buscas nos pertences do casal, os militares localizaram seis volumes de Skank na mochila da mulher. O namorado dela disse que comprou a droga em Coronel Sapucaia para revender em Goiânia (GO).

A ocorrência foi registrada em entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Assecom/DOF/Sejusp


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.7%
6.0%
31.3%
7.9%