08/04/2020 às 17h51min - Atualizada em 08/04/2020 às 17h51min

PMRv apreende 212 kg de maconha em Amambai

Assessoria

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na manhã desta quarta-feira (08) em Amambai - MS, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 212 kg de maconha após condutor desobedecer ordem de parada.

A apreensão ocorreu enquanto uma equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo na MS 289. Ao dar ordem de parada ao veículo Renault/Sandero, com placas de Contagem – MG, o mesmo não obedeceu, empreendendo em fuga seguindo em direção à cidade de Amambai. Imediatamente a equipe da PMR iniciou acompanhamento tático e após aproximadamente 5 km logrou êxito em abordar o veículo.

Dentro do veículo foram encontrado 254 tabletes de maconha, que após pesagem, totalizou 212 kg da droga. O autor de 41 anos, informou que levaria a droga até o estado de SP e que com ele, em outro veículo, havia um batedor mais a frente com intuito de informar as fiscalizações. O batedor, um homem de 28 foi detido por uma equipe do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) da PMMS conduzindo um veículo VW/Gol com placas de Para de Minas – MG.

Diante dos fatos, os autores, os veículos e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.7%
6.0%
31.3%
7.9%