06/04/2020 às 11h37min - Atualizada em 06/04/2020 às 11h37min

Polícia Militar prende casal transportando 55 quilos de maconha

3ª CIPM Amambai –

Na tarde deste domingo (05) a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia prendeu um casal que transportava 55 quilos de maconha.

Os policiais militares realizavam policiamento ostensivo e preventivo quando abordaram um GM Classic com placas de Londrina Paraná, conduzido por um homem de 33 anos e tendo como passageira a esposa de 52. O veículo e as informações pessoais foram checadas no sistemas de informação da segurança pública, mas nenhuma restrição foi constatada. Porém, na entrevista o casal entrou em contradição várias vezes, o que levou os policiais a realizar uma vistoria minuciosa no veículo e acabaram encontrando 76 tabletes de maconha em compartimentos ocultos no interior das portas e no porta-malas. O casal então revelou que tinham vindo a fronteira buscar o entorpecente e retornar para Londrina, onde comercializariam.

Diante do flagrante, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais.

ASSECOM - 3ª CIPM


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.7%
6.0%
31.3%
7.9%