16/03/2017 às 10h37min - Atualizada em 16/03/2017 às 10h37min

Manifesto contra reforma da Previdência reúne centenas

Vilson Nascimento
agazetanews
Vilson Nascimento
De acordo com informações colhidas no site agazetanews, o ato, que foi convocado pelo SIMTED (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) reuniu professores, profissionais do setor de educação, estudantes e inclusive representantes de outros segmentos do serviço público.

Entre eles estavam agentes penitenciários, funcionários do Poder Judiciário, funcionários públicos municipais, e representações sindicais.

Após concentração na praça, onde foram distribuídos panfletos com informações sobre a reforma, os manifestantes, de posse de faixas e cartazes, fizeram uma caminhada pelo centro comercial da cidade.

Manifestações também envolveu a comunidade indígena e moradores das duas maiores aldeias do município, a Aldeia Amambai e a Aldeia Limão Verde, bloquearam dois trechos de rodovias estaduais que compõe a chamada “Guaira-Porã”.

Os bloqueios aconteceram na MS-156, trecho que corta a Aldeia Limão Verde, entre Amambai e Tacuru e na MS-386, trecho que corta a Aldeia Amambai, entre Amambai e Ponta Porã.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%