11/03/2020 às 06h54min - Atualizada em 11/03/2020 às 06h54min

Vereador Darci José Indicação 043/2020

Assessoria

Indicamos, na forma regimental, depois de ouvido o plenário, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, a necessidade de atendimento à ESCOLA MUNICIPAL AYRTON SENNA DA SILVA, conforme segue:

  •    ✓construção de estacionamento e calçamento com acessibilidade;
  •    ✓instalação de um Parque Infantil;
  •    ✓revitalização da pintura; e,
  •    ✓colocação de Iluminação na quadra de esporte.

JUSTIFICATIVA:

Considerando a implantação de pavimentação asfáltica em frente da referida escola, restando apenas o calçamento, por essa razão entendemos que é necessário buscar solucionar também a questão da construção do estacionamento para atender a comunidade escolar.

Considerando que durante as chuvas, se formam um verdadeiro lamaçal no estacionamento, dificultando a locomoção dos alunos, pais, professores e demais pessoas que necessitam ir até a Escola.

A comunidade escolar tanto por parte dos educadores, pais e alunos vêm solicitando que seja feita a instalação de um Parque Infantil, assim sendo solicitamos que seja providenciado o mais breve possível.

Considerando que o processo de socialização através de brincadeiras, brinquedos e jogos tem se tornado cada vez mais uma competência necessária que os educandos precisam desenvolver no cotidiano dos alunos, o mesmo pode avaliar e compreender como acontece o desenvolvimento social, cultural, emocional e físico de cada indivíduo.

A referida Escola necessita urgente de uma revitalização da pintura nos seus espaços, a fim de melhorar toda a estrutura e o aspecto do ambiente escolar, proporcionando aos alunos um ambiente confortável e aconchegante.

A escola necessita também de iluminação na quadra de esporte, a mesma beneficiará a todos os usuários trazendo mais segurança e bem estar aos professores e alunos que há tanto tempo almejam.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%