06/03/2020 às 05h32min - Atualizada em 06/03/2020 às 05h32min

Prefeito participa da assinatura de convênios em ato do Governo do Estado

Assessoria
O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira participa nesta sexta-feira, 6 de março, do ato de Governo que lança um pacote bilionário com obras para os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Os investimentos que serão anunciados ressaltam o programa Governo Presente, que classificou no segundo semestre de 2019 as demandas mais importantes do Estado.
Para Amambai, o investimento de Reinaldo Azambuja é de aproximadamente 6 milhões que serão utilizados para asfalto e recapeamento em diversos pontos da cidade. Não há uma quantidade exata definida, mas a média e de que serão construídos 28 quarteirões de asfaltos e que serão revitalizados 65 quarteirões com recapeamento.
As obras serão realizadas em diversas vilas definidas como prioridade pela equipe técnica do Departamento de Engenharia da Prefeitura Municipal que analisa todos os dias as necessidades da população.
O evento de lançamento será realizado no Centro de Convenções Albano Franco e contará com a presença de autoridades políticas de vários municípios. O pacote de investimentos, que foi planejado para o triênio 2020/2022, conta com recursos para execução do Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul (Fundersul) e de emendas da bancada federal e estadual.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%