04/03/2020 às 07h06min - Atualizada em 04/03/2020 às 07h06min

Ministério Público instalou 3ª Promotoria de Justiça na Comarca de Amambai

Com a presença de autoridades e representantes de segmentos dos municípios de Amambai e Coronel Sapucaia, foi realizada na tarde desta segunda-feira, 2 de março, uma solenidade que marcou a instalação da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca e a posse do promotor de Justiça, Dr. Thiago Barbosa da Silva, que assume como titular. O evento aconteceu no edifício do Tribunal do Júri, anexo ao Fórum.

Dr. Thiago, que também vai atuar como promotor subdistrito na Comarca de Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, foi promotor junto ao Ministério Público em Porto Murtinho e por escolha, ocupava desde 2014, o cargo de titular na Promotoria de Justiça em Iguatemi.

Com a chegada do mesmo, Amambai passa a contar com três promotores de justiça, Dra. Nara Mendes dos Santos Fernandes, titular da 1ª Promotoria de Justiça, Dr. Michel Maesano Mancuelho como titular da 2º Promotoria e agora Dr. Thiago Barbosa, que assume a titularidade da recém-criada 3ª Promotoria de Justiça.

Estiveram presentas prestigiando o ato solene o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Roberto Dias; a secretária-geral do MPMS, Dra. Bianka Karina Barros da Costa, que no ato representou O procurador-geral de Justiça de Mato Grosso do Sul, Dr. Paulo Cezar dos Passos; o corregedor do MP/MS, Dr. Marcos Antônio Martins Sottoriva; o promotor de justiça titular em Naviraí e representante regional da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP), Dr. Paulo da Graça Riquelme de Macedo Júnior e os promotores de justiça em Dourados e ex-promotores em Amambai, Dr. Luiz Eduardo Sant’Anna Pinheiro e Dr. Ricardo Rotunno.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

57.0%
1.7%
32.8%
8.5%