14/11/2019 às 05h00min - Atualizada em 14/11/2019 às 05h00min

Casal de Amambai é preso com maconha no Paraná

noticias crepúsculo/facebbok
Um jovem casal de namorados foi preso em flagrante neste domingo (10), em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná, com 57 tabletes de maconha. Eles devem ser indiciados por tráfico de drogas. O crime prevê penas de cinco a 15 anos de prisão.

Foram detidos um homem de 19 anos e uma mulher de 25 anos, que não tiveram suas identidades ou fotos reveladas pela polícia,. O casal de namorados havia saído de Amambaí, no Mato Grosso do Sul, com destino a Joinville, em Santa Catarina. Mas a viagem de cerca de 1.000 km foi interrompida logo nos primeiros 300 km de viagem, durante uma abordagem em Alto Paraíso, no Paraná.

Os jovens foram detidos na Unidade Operacional Porto Camargo, na BR-487, por agentes de PRF (Polícia Rodoviária Federal). Os policiais desconfiaram do nervosismo do casal de namorados, o que motivou uma busca minuciosa no Fiat Uno dirigido pela dupla.

Os 57 tabletes de maconha foram encontrados escondidos sob o forro das laterais do veículo. Ao todo, os jovens carregavam 43,5 kg de maconha.

A ocorrência relacionada ao tráfico de drogas foi registrada pela PRF na Delegacia da Polícia Civil em Xambrê, que vai investigar o caso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »