31/10/2019 às 09h58min - Atualizada em 31/10/2019 às 09h58min

Vereador Humberto Hasegawa Indicação 275/2019

Assessoria
Indicamos, na forma regimental, depois de ouvido o plenário, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, a necessidade da Construção de abrigos cobertos, principalmente na Avenida Nicolau Otaño, esquina com a Rua Rui Barbosa e, na Avenida Pedro Manvailer, em frente a sede da Policia Militar, para atender os Universitários que aguardam os ônibus com destino as cidades de Dourados e Ponta Porã-MS, bem como na Praça Cel. Valêncio de Brum e nas Aldeias Amambai e Limão Verde.
JUSTIFICATIVA
Queremos ressaltar que estes locais já foram determinados pelos acadêmicos, tendo em vista que não possuem uma cobertura para se protegerem nos dias de chuva, sendo que diariamente vários ônibus transportam universitários de Amambai até as cidades de Dourados e Ponta Porã.
Nas proximidades do Auto Posto Dakota, por exemplo, onde um número considerável de estudantes tem o seu ponto de partida para Dourados, sendo que nesse local não existe abrigo para os acadêmicos e os mesmos ficam apenas protegidos por algumas árvores existentes no local e, em dias de chuva torna-se um tanto desconfortável estarem aguardando os ônibus.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »